domingo, 11 de março de 2012

Radiação emitida pela rede Wi-Fi pode prejudicar as árvores

Crer ou não crer...
Foto: Divulgação
Resultados preliminares de uma pesquisa de instituições da Holanda indica que a radiação emitida pela conexão Wi-Fi pode ser prejudicial a árvores.
Segundo os pesquisadores, 70% das árvores de áreas urbanas mostram sinais de danos, esse número era de 10% há cinco anos.
Essa radiação da rede pode causar sangramento e fissuras nas cascas das árvores. As árvores que se encontram perto dessa radiação exibiram um brilho parecido com chumbo nas folhas, revelou a pesquisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário