Fui em Julho de 2011 pela primeira vez em Gramado/Canela, lá existe diversas opções de diversão, pontos turísticos excepcionais.
Lago Negro - Lugar muito bonito, onde é possível dar uma volta de 20 min nos pedalinhos, porém não pegue as caravelas, são muito pesadas para pedalar, prefira os Cisnes.

Não deixe de conhecer o Parque dos Caracóis, é impressionante, as trilhas são fáceis e o lugar é de tirar o folego... Cânion e a famosa Cachoeira dos Caracóis é enorme, esta na foto não é a maior mais está bem próxima, lá também você pode subir em um elevador que leva a um mirante bem alto, onde pode se ter a melhor visão panorâmica, vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário